sexta-feira, janeiro 19, 2007

É já hoje .... preparem-se!


fotografia: "Capela do Mártir Santo"
Autor: papidamati

8 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Sera que a Capela do Martir Santo, ainda precisa de obras !!!!!!
E a receita????????
Sera dado conhecimento da receita e despesa da festa 2007.
Vamos ver!!!!!!!!!!!!!.
(como vimos a publicidade)
Cuidado comissão...............

sexta-feira, janeiro 19, 2007 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será que a festa ainda precisa da festa!!!!!
E da maledicência?
Nos meus tempos não havia festa e havia obras. Ou havia obras e não havia festa. Ou não havia festa e não havia obras. Cuidado, satanás!!!

sábado, janeiro 20, 2007 1:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É só velhos do restelo....

sábado, janeiro 20, 2007 4:33:00 da tarde  
Blogger papidamati said...

O lamentável é que certas pessoas ... ao invés de utilizarem este espaço para o engrandecimento daquilo que nos é querido (a nossa Terra), prefiram seguir por caminhos mais tortuosos, e continuar a fomentar o maldizer gratuito e mesquinho.
É "bacoco" mas é o que temos!
Parabéns... a tamanhas inteligências!
Pena é que não utilizem os meios próprios para criticar e pedir contas!
Mas entende-se .. é mais fácil assim!

segunda-feira, janeiro 22, 2007 3:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para já não são velhos do Restelo, mas pessoas que por vezes não pretendem dar a cara por muitissimas razões, porque para salvadores da Pátria já Nisa tem muitos,naturalmente como você,o desabafo que o deixou um pouco ou muito zangado, deve-lhe ter tocado na frida, pois se reparou no final ficou os parabens para quem tem este tipo de trabalho(org/festas).
O que ficou no ar foi as contas, se a capela tem um rosto lavado e por dentro tambem desde a ultima vez que infelizmente tive o cuidado de entrar lá dentro parece-me que a capela não esta tão degradada como pensa passar a palavra para quem não conhece, ficamos por aqui.
E mais uma vez parabens para organização que segundo aquilo que me foi dito foi um exito.Parabens.
E se esta página esta aberta para quem pretende visitar e por vezes brincar um pouco, não vejo a razão da zanga de Vossa Exª(o).
È sinal que existe muita gente a visitar a pagina, parabens para quem criou.

segunda-feira, janeiro 22, 2007 5:21:00 da tarde  
Blogger José Monteiro said...

Eu é mais bolos, não é...
De Velhos do Restelo só me lembro da equipa de veteranos do Belenenses; Salvadores da Pátria recorda-me o homem de Santa Comba, lagarto, lagarto, mas não deve ser ter sido disso que aqui se falou...
E isto digo eu que nem fui à festa e nunca entrei na capela.
Mas lá que gosto de ver as mensagens assinadinhas, lá isso gosto
E viva a Festa!!
José Carlos

segunda-feira, janeiro 22, 2007 10:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É óptimo ver e ouvir pessoas dizer que a capela já não precisa de nada, é sinal que nos ultimos anos não a têm visitado com regularidade, pois para quem ainda não se apercebeu a capela do Mártir Santo é uma das casas mortuárias da nossa vila e quem tem a infelicidade de a ter que visitar e passar lá a noite poderá ver e sentir o (des)conforto que tem que lá passar. Se a capela está como está é graças a muitas festas que por lá se fizeram, bem como a última festa que se realizou em 2006 os seus lucros foram para a aquisição de 2 aparelhos de ar condicionado. Os lucros da festa de 2007 quando forem apurados serão para aquilo que for necessário para melhoria da capela, não quer dizer que se tenha que fazer obras todos os anos. Porventura fará falta muitas outras coisas, que infelizmente só quem lá passa serões saberá melhor que ninguém do que a capela necessita.
Aceitam-se sugestões credíveis sff.
Nuno Cebola

terça-feira, janeiro 23, 2007 3:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deve quer fazer alguma pensão da capela, por amor de Deus sera que o ultimo visitante ao quer dizer que não é necessário fazer todos os anos obras e que as obras feitas deve-se as festa anteriores,deve desconhecer que foi dito que é a segunda vez em dez anos que se realiza a Festa do Martir Santo e as obras já se tinham realizadas antes de 2006,ano em que a Comissão fez a primeira festa e colocou os ditos ar condicionado(escrito jornal Nisa, sera que não havera outras coisas atrás.PARABENS

terça-feira, janeiro 23, 2007 5:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home